Saiba como chegar em Aiuruoca, vindo das principais capitais

Como chegar em Aiuruoca é o seu problema? Nós temos várias opções e listamos algumas delas abaixo:

De Belo Horizonte para Aiuruoca

Vindo de BH pela BR-381 (Fernão Dias), siga até Três Corações e entre sentido Circuito das Águas. Passe por Caxambu e tome sentido Juiz de Fora até o trevo de Aiuruoca. Do trevo até a cidade são 9km de asfalto em bom estado. De Belo Horizonte até Aiuruoca são 422km por essa opção.

Outra opção é vir “por dentro” passando pelas cidades de São João Del Rei, Cruzília, etc. Após Cruzília, siga para a BR-267, entre à esquerda na BR e siga até o trevo de Aiuruoca, entre no trevo e chegue na cidade após 9km.

De São Paulo para Aiuruoca

Vindo de SP pela Dutra, siga até Cruzeiro e entre sentido Caxambu. Após passar por Caxambu, siga sentido Juiz de Fora e entre no trevo de Aiuruoca;

Outra opção é vir pela BR-381 (Fernão Dias) até Campanha. Na saída 774, siga sentido Caxambu. Passando Caxambu, siga sentido Juiz de Fora até o trevo de Aiuruoca. Entre no trevo e siga até a cidade.
Por Lambari é mais perto no entanto a estrada é pior devido às curvas fechadas e pista sem acostamento. Não aconselhamos essa opção (Lambari).

Do Rio de Janeiro para Aiuruoca

Vindo do RJ você pode ir por Juiz de Fora (BR-040) que é o caminho mais recomendado e melhor.

Outra opção é vir pela Dutra, passar por Engenheiro Passos e seguir até Itamonte. Depois vá até Caxambu e siga sentido Juiz de Fora, entrando no trevo de Aiuruoca.

Outra opção ainda é vir por Santa Rita de Jacutinga que é o caminho mais curto, porém com serra sem acostamento e muitas curvas. Após Santa Rita, siga para Bom Jardim Pegue à esquerda na BR-267 até o trevo de Aiuruoca. Entre à esquerda no trevo e siga até a cidade.

Compartilhe e Comente

Comentários