Cachoeira Duas Quedas

A Cachoeira Duas Quedas está localizada na Fazenda da Lage, há 17 km da cidade, sendo 9km de asfalto e 8km de terra em bom estado de conservação.

A Cachoeira Duas Quedas é formada por duas duchas naturais refrescantes e também tem um poço raso para banho.

Na queda principal da cachoeira, pode-se notar a beleza das águas caindo do topo da queda. Há também os degraus formados pelas pedras e que servem de sustentação e berço das águas.

Aqui, também, é um ótimo lugar para levar crianças, sem o menor problema. A cachoeira é bastante rasa, de fácil acesso e não oferece riscos aos frequentadores.

O carro, por sua vez, poderá ser deixado bem próximo da cachoeira. Esse é um passeio ideal para aquelas pessoas que não querem andar a pé.

Vale lembrar que, a Cachoeira Duas Quedas está dentro de propriedade particular. Sendo assim, não podemos andar em trajes de banho nas proximidades das cachoeiras, bem como pelas trilhas. Fazendo isso, você estará contribuindo para a preservação da cultura local.

Bem próximo dali, temos a Cachoeira Da Lage que também visitamos, no mesmo roteiro.

Ao final do roteiro, também aproveitamos para passar em alguma fazenda produtora de queijos para compras. O sabor dos queijos tipo parmesão produzidos em Aiuruoca fascinam.

Quer fazer um roteiro guiado para o Cachoeira Duas Quedas? Clique AQUI e entre em contato conosco.

Compartilhe e Comente

Comentários